O vídeo de Marcelinho Carioca em cativeiro está circulando pelas redes sociais. O carro do jogador, que estava desaparecido desde domingo (17), foi encontrado em Itaquaquecetuba (SP).
O automóvel, um Mercedes-Benz CLA 250 2022, chamou a atenção de moradores da região em que foi localizado. De acordo com testemunhas, o carro estava fechado, mas não trancado, e sem sinais de arrombamento.
O veículo está em nome da LRC Serviços de Telecomunicação Ltda, empresa na qual Marcelinho Carioca mantém sua rádio, a MC7.
Como é o carro de Marcelinho
O CLA 250 é o sedan cupê de entrada da Mercedes-Benz no país. O modelo do jogador é de 2022, na cor cinza. O carro é equipado com rodas de 18 polegadas, faróis finos e grade em pontos cromados, o que faz chamar a atenção.
Sua traseira curta é a principal característica do estilo cupê, que traz ainda linha de cintura elevada, formas discretamente arredondadas e portas sem arcos dos vidros. O teto é baixo e em seu interior há bancos revestidos em couro.
O modelo tem no capô vincos que conferem aspecto mais robusto e a coluna C rebaixada é o diferencial em relação aos sedans tradicionais. O CLA 250 4,68 metros de comprimento, 2,73m de distância entre-eixos, 1,83m de largura e 1,44m de altura.
O carro conta ainda com painel de instrumentos de 10 polegadas, sistema multimídia de 10,2 polegadas com comando de voz e conectividade Apple CarPlay e Android Auto, por fios.
Além disso, o sedan cupê vem com teto solar panorâmico, com abertura e fechamento elétrico. Seu sistema de iluminação interna é personalizável e há grande variedade de cores para as luzes dos painéis e das portas.
Desempenho e preço
O CLA 250 é equipado com motor 2.0 turbo de 224cv, torque de 35,7kgfm, e câmbio automatizado de duas embreagens e sete velocidades. Sua tração é dianteira, como os outros modelos – exceto os de assinatura AMG.
O carro de Marcelinho Carioca acelera de 0 a 100km/h em 6,3 segundos. Com velocidade máxima limitada em 250km/h. O veículo está disponível a partir de R$ 310.900 quando obtido 0km.
- Acompanhe o VRUM também no YouTube e no Dailymotion!