A BMW escolheu um dos eventos mais vistos do planeta, o Super Bowl LVIII, a final do campeonato de futebol americano, que será jogada entre Kansas City Cheifs e San Francisco 49ers, no estádio Allegiant Stadium em Las Vegas, no domingo, 11 de fevereiro, para apresentar o seu novo sedã 100% elétrico, o BMW I5.
A apresentação ocorrerá durante o primeiro tempo do Super Bowl LVIII, um dos horários mais caros da televisão mundial, chegando a valer mais de R$ 37 milhões por 30 segundos de propaganda.
O comercial de 60 segundos, com o título "Talkin' Like Walken" (Falando como Walken), contará com o ator Christopher Walken, que tem no curriculo papeis em Prenda-me se for capaz e Duna, além da atriz Ashley Park e do cantor Usher, que será a atração do Show do Intervalo.
Oitava Geração da Série 5
A nova geração do BMW Série 5 está disponível pela primeira vez com um trem de força totalmente elétrico como o BMW i5. Ela chega para equipar a gama dos elétricos da alemã, que já conta com a I4, com preço de R$469.950 e o sedã topo de linha da BMW, o I7, pela bagatela de R$1.321.950.
Além do design esportivo e da dinâmica de direção característica da BMW, o novo BMW Série 5 apresenta variedades de inovações e itens semi autonomos.
O modelo tem 5,06 metros de comprimento, 1,90 metros de largura, 1,51 metros de altura e entre eixos de 2,99 metros. As grades, são as conhecidas novas grades da marca alemã, com desenho grande na horizontal, conjunto óptico em led e linhas bem marcadas.
- Acompanhe o VRUM também no YouTube e no Dailymotion!