A Rolls-Royce quer se diferenciar ainda mais de qualquer montadora e por isso subiu o nível de atendimento e lançou um novo "Private Office" em Nova York, no bairro de Meatpacking. A experiência inovadora foi criada no início do mês de setembro e possui cerca de 560 metros quadrados.
O objetivo do luxuoso escritório é para os clientes poderem criar um Rolls-Royce totalmente personalizado, com direito a uma vista privilegiada e atendimento exclusivo. A ideia é trazer a experiência de personalização dos veículos de Goodwood, sede da marca no Reino Unido, para mais perto dos principais mercados.
O novo espaço faz parte de uma estratégia que a montadora britânica já vem adotando. Escritórios semelhantes a esse já existem em Xangai, na China, e em Dubai, nos Emirados Árabes. A Rolls-Royce ainda pretende abrir mais um em Seul, na Coreia do Sul, até o fim do ano.
Além disso, os clientes podem agendar uma visita para serem atendidos por designers e gerentes especializados, que ajudam a transformar o sonho de possuir um exemplar Rolls-Royce em realidade. No escritório, os clientes têm acesso a uma vasta gama de materiais, desde tecidos exclusivos até opções de cores e acabamentos em couro.
Segundo Chris Brownridge, CEO da marca, os clientes dos EUA têm elevado a demanda por projetos cada vez mais ambiciosos, o que motivou a expansão.
- Acompanhe o VRUM também no YouTube e no Dailymotion!