O dono de um Chevrolet Corvette C6 decidiu processar uma oficina em Garland, no estado do Texas, nos Estados Unidos. O motivo da ação é inusitado: o estabelecimento deixou o carro cair do elevador. A história foi relatada pelo site "Scarscoops" nesta quinta-feira (10).
Segundo a publicação, o Corvette C6 estava sendo içado dentro da loja quando caiu de uma altura considerável. Em nota, a Quick Fix Auto, apontada como culpada pelo incidente, se defendeu e disse que apenas aluga uma baia do estabelecimento.
"Só quero vir aqui e dizer que tudo o que fazemos é alugar uma baia desta empresa e nos concentramos apenas na instalação de pneus e rodas, não tivemos envolvimento com o incidente. Pelo que sabemos, a situação está sendo tratada pelo proprietário e pelas pessoas envolvidas. Obrigado", disse o proprietário da Quick Fix Auto.
A matéria, ainda, conta que o proprietário do Corvette exige que os donos da loja paguem 17 mil dólares (cerca de R$ 95 mil) pelos danos provocados. O estabelecimento, porém, ofereceu somente 5 mil dólares (R$ 28 mil).
De acordo com o site "Carscoops", a oficina alegou que o Corvette C6 já tem mais de 281 mil km rodados. Assim, no entendimento da loja, o valor exigindo pelo proprietário destoa do atual estado do veículo.
Acompanhe o VRUM também no YouTube e no Dailymotion!