O mercado de carros clássicos está em uma crescente nos últimos anos. Anúncios de Opalas, Mavericks, Gol GTI, entre outros modelos icônicos do passado estão com os valores cada vez mais elevados. Agora, um anúncio de um Chevrolet Astra se destacou na internet pelos valores pedidos, estando com preço de Tracker zero km.
O anúncio da Brunelli veículos antigos, especializada em carros clássicos, anunciou uma unidade de um Astra Elite 2005 por incríveis 115 mil, embora o modelo tenha apenas 720 km rodados, sendo praticamente um carro zero km.
A versão Elite ocupava o topo da gama do Astra em 2005, ficando abaixo somente da opção esportiva GSi. Com foco mais luxuoso, a versão Elite era focada em itens de luxo e de conforto.
Entre os principais itens do Astra Elite estão bancos de couro, acabamento nas portas também em couro, ar-condicionado digital, airbags frontais e laterais, e detalhes que imitam madeira no console central e também na manopla de câmbio.
Em termos de motorização, o modelo é equipado com o tradicional motor 2.0 aspirado de 127 cv de potência no etanol e 19,6 kgfm de torque. Acoplado ao motor está a transmissão automática de apenas quatro velocidades.
Vale destacar que a unidade vendida pela loja está com todos os adesivos originais, detalhes de papel que eram entregues no veículo, pneus e estepes originais. A condição do carro é impecável, parecendo que acabou de ser retirado da concessionária.
Entretanto, a maior “polêmica” é justamente o valor cobrado. Atualmente, um Astra Elite é tabelado em R$ 23.767, e um Chevrolet Tracker zero km parte de R$ 119.900.
Acompanhe o VRUM também no YouTube e no Dailymotion!