x
UAI
Rolê aleatório!

F1: Max Verstappen e Sérgio Perez lançam uniforme de time do brasileirão

Compartilhando a mesma proprietária, equipe de fórmula 1 e time de futebol proporcionaram parceria inusitada

Publicidade
Max Verstappen à esquerda e Sergio Perez à direita com o novo uniforme do Red Bull Bragantino na cor azul em homenagem à Red Bull Racing da Fórmula 1
Max Verstappen à esquerda e Sergio Perez à direita com o novo uniforme do Red Bull Bragantino na cor azul em homenagem à Red Bull Racing da Fórmula 1 Foto: Reprodução/Mark Thompson/Getty Images

O Red Bull Bragantino, equipe do campeonato brasileiro não está muito bem na tabela do brasileirão. Ocupando a 13ª posição, o time de Bragança Paulista lançou seu mais novo uniforme para a temporada e contou com dois modelos importantes: Max Verstappen e Sergio Perez, pilotos da Red Bull Racing na Fórmula 1.

Uniforme em homenagem à equipe de F1

O novo uniforme é uma homenagem aos 20 anos de fundação da equipe Red Bull na principal categoria do automobilismo mundial. Em 2004, a fabricante de energéticos comprou a equipe Jaguar por apenas 1 dólar e desde então se tornou uma das grandes forças da categoria. Em duas décadas, a equipe venceu 6 campeonatos de construtores e 7 campeonatos de pilotos, com Sebastian Vettel (2010-2013) e Max Verstappen (2021-2023).

Nova camisa do Red Bull Bragantino com carros vencedores da Red Bull ao fundo
Nova camisa do Red Bull Bragantino com carros vencedores da Red Bull ao fundo Foto: Reprodução/Mark Thompson/Getty Images

A camisa do Bragantino tem cor predominantemente azul e o patrocínio da marca de energéticos ao centro. No lado esquerdo está o detalhe “ORBR”, que significa “Oracle Red Bull Racing”, nome oficial da equipe de Fórmula 1.

Segundo o site oficial da equipe de futebol, camisa fará sua estreia neste sábado (26) na partida contra o Botafogo. O uniforme está disponível em pré-venda e terá produção limitada.

Leia também:

Fórmula 1: Entenda como irá funcionar a parceria da Toyota com a Haas

Carro de Fórmula 1 usado por Hamilton e Montoya vai a leilão

Novo Aston Martin Vantage é apresentado como safety car da Fórmula 1

"A camisa marca um momento icônico na história da F1 e do futebol, sendo a primeira vez que uma equipe de F1 colabora com um time de futebol desta forma, reunindo duas equipes da Red Bull. Sempre garantimos que os fãs estejam no centro do que fazemos e essa colaboração une a base de fãs incrivelmente apaixonada do Brasil e seu amor pela Fórmula 1 e pelo futebol. Isso faz parte das nossas comemorações deste ano, marcando os 20 anos de história da equipe na categoria, e mostra como continuamos a encontrar formas novas e empolgantes de sermos inovadores e modernos dentro e fora da pista”, destacou Olly Hughes, diretor de marketing da Oracle Red Bull Racing.

Confira os vídeos do VRUM nos canais do YouTube e Dailymotion: lançamentos, testes e dicas