O cantor Bruno Mars fará a sua última apresentação no Brasil no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, nesta terça-feira (5). Antes do show de despedida, o norte-americano demonstrou simpatia com o público brasileiro, acenando para os fãs na capital mineira. O artista, porém, acabou cometendo infrações de trânsito.
Primeiro, Bruno Mars foi flagrado andando na garupa de uma moto sem capacete. Segundo o artigo 244 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a infração é considerada gravíssima, sendo passível de multa de R$ 293,47. Além disso, o condutor pode ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa de 1 a 3 meses.
BRUNO MARS NO MOTO-TAXI ????
— The9Hooligirls ???????? (@9Hooligirls_Br) November 5, 2024
Você correria se visse 2 caras em uma moto???? pic.twitter.com/REndqJMz2C
Horas depois, Bruno Mars apareceu desfilando em um Kia Grand Carnival 2016. Para gravar vídeos em Belo Horizonte e interagir com os mineiros, o cantor colocou a cabeça para fora do teto solar. O artigo 235 do CTB diz que "conduzir pessoas, animais ou carga nas partes externas do veículo, salvo nos casos devidamente autorizados" é uma infração grave. A multa é de R$ 195,23, com retenção do veículo.
Até o momento, não há nenhuma informação sobre possíveis punições ao cantor e à sua equipe. Bruno Mars se apresenta no Mineirão às 21 horas desta terça-feira. Nas últimas semanas, o artista também realizou shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba.
Acompanhe o Portal Vrum também no Youtube e DailyMotion