Um caso inusitado ocorreu em uma cidade chamada Sandy, localizada no estado de Utah, EUA. Foi justamente nesta concessionária onde o homem havia comprado um Subaru Outback, e após pegar o carro descobriu que o mesmo possuía um defeito, que não foi lhe dito no momento da compra. A solução para o recém proprietário do modelo foi devolver o veículo para a concessionária. Entretanto, o estabelecimento se recusou a aceitar o Subaru de volta.
Após as negativas da vendedora, o dono do carro decidiu tomar uma medida extrema, e invadiu a concessionária com seu Outback, saiu do carro dizendo que agora ele já tinha devolvido e que esperava o reembolso. Pouco antes de tomar essa decisão, o homem alega ter voltado ao showroom e pedido para ter seu dinheiro de volta pois eles o venderam um carro com problemas mecânicos, mas quando não teve o que pediu, decidiu tomar medidas pouco tradicionais.
No vídeo que se tornou viral, é possível ver que o motorista invade a loja pela porta da frente enquanto os funcionários correm para se proteger. Ao sair do carro, o homem profere alguns xingamentos aos trabalhadores e sai do espaço, entretanto, o gerente imediatamente chamou a polícia que prendeu o motorista.
Embora o cidadão estivesse certo em reclamar inicialmente, pois ele foi enganado pela concessionária, sua decisão de invadir o local com pessoas trabalhando o fará ser julgado por destruição de propriedade, danos criminais e perigo prudente. Apesar de ter sido uma atitude violenta contra a vida das pessoas, não houve feridos.
- Acompanhe o VRUM também no YouTube e no Dailymotion!