Shannon Ralston é uma proprietária de um Bugatti Chiron e passava por uma situação complicada com seu super esportivo, afinal, o modelo francês não conta com porta-copos. Nas redes sociais, Ralston postou um vídeo pedindo ao diretor de design da Bugatti para desenhar um porta-copos para seu carro após derramar uma garrafa de energético em seu esportivo.
Ralston ainda diz que “sabe que não pode beber líquidos em grandes recipientes enquanto dirige o carro mais rápido do mundo”, mas queria um porta-copos para apenas uma garrafa de água. Segundo a mulher, é necessário, pois ela vive no Texas, um dos estados com temperatura mais elevada dos Estados Unidos.
Ver essa foto no Instagram
Quando se tem mais de 4 milhões de dólares (R$ 24 milhões) para comprar um Bugatti Chiron, certamente você tem alguns contatos influentes. No fim do vídeo, Ralston pede ajuda para Mate Rimac (CEO da Bugatti) e Frank Heyl, diretor de design da empresa.
Horas mais tarde, Heyl divulgou um vídeo mostrando uma possível solução para o problema da “multi-proprietária de Bugattis”. O software usado pelo designer conta com o Chiron na configuração exata da de Ralston, e apresenta a solução: um porta-copos exclusivo com o nome de Shannon.
Segundo o designer, a nova peça tem capacidade para uma garrafa plástica de água e uma latinha de energético, e caso a proprietária aprove, o projeto será transformado em um protótipo impresso em 3D e será enviado até os Estados Unidos para ser testado no carro da proprietária em janeiro, e caso tudo dê certo, uma peça definitiva será produzida pela Bugatti.
Não se sabe ainda se todo esse trabalho e a peça exclusiva terão custo adicional para a proprietária, que é dona de outros carros da marca e proprietária da Angel Staffing, uma espécie de agência de empregos para profissionais do ramo de saúde nos Estados Unidos.
- Confira os vídeos do VRUM nos canais do YouTube e Dailymotion: lançamentos, testes e dicas