A BYD, uma das parcerias do Campeonato Paulista 2025, decidiu homenagear Neymar em sua reestreia pelo Santos, ocorrida nesta quarta-feira (5), diante do Botafogo-SP. Nas placas de publicidade na Vila Belmiro, a fabricante chinesa decidiu alterar seu "nome", mudando o logo de "BYD" para "Ney", em alusão ao camisa 10 do Peixe.
Na propaganda, a BYD ainda decidiu usar a frase "Todo Príncipe tem o seu Rei". O termo "Príncipe" está sendo utilizado pelo Santos para se referir a Neymar neste retorno. Já "Rei" é o principal apelido de Pelé, maior jogador da história do clube e um dos melhores de todos os tempos.
A publicidade da BYD na partida do Santos também aproveitou para fazer um marketing do BYD King, seu modelo sedã, um dos principais concorrentes do Toyota Corolla. O veículo híbrido chinês desembarcou no Brasil recentemente para tentar incomodar o líder de vendas no segmento dos sedãs.
Acompanhe o VRUM também no YouTube e no Dailymotion!