A reserva antecipada do novo SUV híbrido plug-in da GWM, Tank 300, começou hoje, 20 de março. O veículo pode ser reservado mediante o pagamento de 9 mil reais no próprio configurador da marca chinesa e em outras plataformas oficiais e parceiras da fabricante.
O preço oficial do novo modelo será revelado somente no dia 4 de abril. O GWM Tank 300 pode ser reservado no site oficial da montadora, aplicativo ‘My GWM’, Mercado Livre ou presencialmente nas concessionárias da marca.
Para atrair a atenção dos motoristas durante o período de pré-venda, a GWM realizará duas ofertas, sendo a primeira a disponibilização gratuita de seguro veicular por um ano e a instalação do carregador wallbox de 7kW da marca. Essa condição está sendo ofertada apenas para quem já é cliente da GWM e está comprando o Tank.
Quem estiver adquirindo um modelo da fabricante chinesa pela primeira vez, poderá escolher entre o seguro veicular ou a instalação do wallbox. Esses benefícios estarão disponíveis para os compradores que fizerem a reserva entre os dias 20 de março e 3 de abril.
Sob o capô, o GWM Tank 300 contará com um motor 2.0 turbo a gasolina acoplado a um propulsor elétrico, entregando 394 cv de potência e 76,47 kgfm de torque combinados. A transmissão do SUV será automática de nove velocidades, mesmo número de modos de condução. Sua bateria de 37,1 kWh, proporcionará uma autonomia de 75 km apenas no modo elétrico, de acordo com o Inmetro.
O veículo cumpre com a proposta de ser um off-road, a partir do seu design projetado com as características de um modelo deste tipo. Suas dimensões são: 4,76 m de comprimento, 1,93 m de altura e distância entre-eixos de 2,75 m.
O Tank 300 será comercializado em cinco cores, sendo elas: Laranja Saara, Cinza Dakar, Vermelho Brava, Preto Khalifa e Branco Noronha.
- Confira os vídeos do VRUM nos canais do YouTube e Dailymotion: lançamentos, testes e dicas