O Tesla Cybetruck é vendido como um carro "indestrutível", capaz de suportar todos os tipos de impactos. Porém, não foi exatamente isto que aconteceu em um acidente ocorrido na cidade de Frisco, no Texas, nos Estados Unidos. Em imagens captadas pela mídia norte-americana, é possível ver que a picape foi partida ao meio após a batida de uma Mercedes-Benz AMG 63.
Segundo a imprensa local, o motorista passou mal enquanto dirigia, acelerou demais e bateu em sete carros estacionados. Além do Cybertruck, outros veículos também foram danificados, como um Ford Mustang, um Hyundai Santa Fe e até um sedã Tesla. Contudo, foi somente a picape tão amada por Elon Musk que ficou destruída.
Como é possível verificar no vídeo acima, a parte da frente do Cybetruck parece intocada, mas praticamente todas as partes atrás dos bancos traseiros foram destruídas, incluindo caçamba, estrutura, suspensão, motor e as rodas, que podem ser vistas a vários metros de distância. Este é o verdadeiro caso de perda total.
Por sorte, não havia nenhum ocupante dentro dos sete carros estacionados. Quanto ao motorista da Mercedes-Benz AMG 63, ele foi levado para o hospital em situação estável e não corre risco de morte. A imprensa apurou que, por se tratar de uma fatalidade, ele também não receberá nenhuma infração de trânsito.
- Acompanhe o VRUM também no YouTube e no Dailymotion!