Chuva de dinheiro só parece algo realmente plausível quando visto nos filmes – especialmente nos de ação, quando os assaltantes roubam montes de dinheiro dos bancos. Bom, mas, desta vez, não foi atrás das tela que esse inusitado imprevisto aconteceu: após um acidente de trânsito na Espanha, algumas pessoas tiveram mesmo a sorte de catar notas que voavam pelos ares.
A chuva de dinheiro viralizou nas redes sociais e foi resultado de uma batida entre um carro e um caminhão na via A-7 (quilômetro 181), que passa pelo município espanhol de Marbella e segue em direção à Cádiz, na altura da saída do shopping La Cañada. O acidente aconteceu na manhã de ontem (31).
Mas como o acidente de trânsito provocou uma 'chuva de dinheiro'?
O acidente começou graças a quatro jovens que dirigiam o carro levando, em uma mochila, uma quantia de 20 mil euros que seriam destinados à compra de um outro veículo. Ao passarem por Marbella, eles foram atropelados por um caminhão, provocando, assim, o acidente.
Mas foi após a batida que o evento inusitado começou a tomar forma: o impacto fez com que o porta-malas do carro se abrisse e, com ele, a mochila que guardava os 20 mil euros. E assim, as notas de 50 euros foram voando pelos ares!
Um acidente de trânsito é, geralmente, algo trágico e lamentável, mas, para as pessoas que passavam pelo local quando este caminhão bateu no outro veículo, talvez, a realidade não tenha sido tão triste assim... Afinal, não houve ninguém ferido de qualquer forma.
Mas, a parte boa mesmo foi que muitos motoristas, quando perceberam a chuva de dinheiro, pararam seus carros na via para tentar catar algumas notas. E por incrível que pareça, alguns conseguiram render boas quantias.
Um dos motoristas gravou o momento e postou em seu Twitter:
O resultado foi o caos instalado no trânsito e um engarrafamento que gerou a paralisação da rodovia no sentido de Cádis por um determinado período de tempo.
A quantia estava dentro dos limites legais
Após chegar no local do acidente, a polícia iniciou as investigações para descobrir a origem do dinheiro que estava guardado no carro dos jovens.
Eles alegaram que os 20 mil euros seriam usados para a compra de um veículo. A quantia estava dentro dos limites legais, uma vez que o máximo permitido para o transporte, na Espanha, é 100 mil euros.
Porém, os envolvidos estavam sem a documentação exigida, a qual deveria conter a justificativa daquele montante.
Você conhece o canal do VRUM no Youtube?