Para quem acha que é fácil circular por aí e ostentar carros esportivos como Lamborghini, Ferrari ou Bugatti, modelos que queimam combustível a rodo com seus 12 ou 16 "canecos", veja o que aconteceu apenas nessa semana.
Leia: Rolls-Royce presidencial foi danificado, diz Janja; Planalto nega
Para começar, a ex-BBB e apresentadora da TV Globo Ana Clara postou no último dia 23 a foto de uma Lamborghini estacionada em um shopping ocupando duas vagas com um bilhete perto do para-brisa escrito:
"Tua Lamborghini dá direito a duas vagas"? Vale salientar que Ana Clara apenas postou a imagem, com a brincadeira "Ah, o espírito natalino...", e não foi a autora do bilhete.
O suposto dono da Lamborghini - identificado como Suriel Ports - postou um vídeo para responder a publicação da ex-BBB. Ele justificou que qualquer tipo de dano, por menor que seja, nesse tipo de carro ficaria muito caro para reparar. Coach e trader, ele não perdeu a oportunidade de fazer uma reflexão sobre a pessoa que escreveu o bilhete... enfim...
- Acompanhe o VRUM também no Dailymotion e no YouTube!
Com 33 carros esportivos, lutador levou uma de ativista
Outra treta envolvendo carros esportivos aconteceu entre a ativista ambiental Greta Thunberg e o lutador Emory Andrew Tate III. O campeão de kickboxing provocou a ativista no Twitter, direcionado a ela uma lista de supercarros beberrões e poluidores que ele guarda na garagem:
“Olá, Greta Thunberg. Eu tenho 33 carros. Meu Bugatti tem um quad-turbo W16 8.0L. Minhas duas Ferrari 812 Competizione têm um V12 de 6.5L. Esse é apenas o começo. Por favor, forneça seu endereço de e-mail para que eu possa enviar uma lista completa da minha coleção de carros e suas respectivas enormes emissões.”
O perfil de Greta Thunberg respondeu ao lutador com outra provocação, fornecendo um endereço de email - smalldickenergy@getalife.com - sugerindo que Emory Andrew Tate III teria o pênis pequeno e que ele cuidasse da própria vida.
- Ele não é um carro esportivo, mas é um elétrico popular. Confira o teste do Kwid E-Tech