Um Corvette conversível ficou atolado na Praia do Centro, na cidade de Porto Belo (SC), por volta das 11h de domingo (2/10). O dono havia estacionado o veículo na areia para rebocar um jet ski do mar.
O caso viralizou após o dono do veículo, o influenciador digital Bruno Prado, publicar um vídeo da situação para seus seguidores do Instagram. Na gravação, quatro banhistas tentam desatolar o automóvel.
Segundo o dono, o esportivo é um Corvette Stingray 6.2 V8 do ano de 2022, avaliado em 73.395 dólares nos Estados Unidos. Esse valor equivale a R$ 379.371. Naturalmente, como o modelo chegou no Brasil via importação direta, esse valor pode, no mínimo, ser dobrado, agregando os custos com impostos, transporte, etc.
Segundo a proprietária da Caixa d'Aço Lanchas, empresa que emprestou o reboque e o jet ski, a tentativa do grupo de empurrar o carro esportivo para fora da faixa de areia apenas afundou ainda mais as rodas. O Corvette só foi liberado com a ajuda de um trator.
Corvette não deveria estar na faixa de areia
Segundo a prefeitura de Porto Belo, não se deve tentar rebocar um veículo aquático em qualquer lugar. O município informou que existem trapiches e marinas que podem ser utilizados para embarque e desembarque das motos aquáticas.
- Para mais vídeos, acompanhe o VRUM no Youtube e no Dailymotion!