Uma Ferrari Roma avaliada em US$ 250 mil (R$ 1,2 milhão) caiu no poço do elevador de uma concessionária da Ferrari em Palm Beach, no estado norte-americano da Flórida.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Palm Beach, a Ferrari Roma estava sendo transportada pelo elevador, que estava com defeito. Após uma falha, o superesportivo acabou caindo no vão. Felizmente, não houve feridos no acidente.
A Ferrari Roma foi completamente danificada e teve vazamento de combustível, o que obrigou os bombeiros a cortarem a energia do prédio para minimizar os riscos de incêndio.
- Ferves Ranger: o pequeno utilitário projetado por Carlos Ferrari
- Ferrari 458 fica destruída após bater em várias árvores na BR-040
Para tirar o veículo do buraco, foram quatro horas de operação utilizando um guindaste pesado e vários guinchos. Os bombeiros de Palm Beach postaram horas depois no Facebook as imagens do 'resgate', que mostram os graves danos que toda a traseira da Ferrari Roma sofreu.
A Ferrari Roma 2020
Completamente curvilínea, o modelo Roma 2020 é equipado com motor V8 biturbo de 3,9 litros que entrega 619cv de potência e 77kgfm de torque. O superesportivo de luxo alcança 300km/h e tem câmbio automático de dupla embreagem com oito marchas.
Por dentro, a Ferrari Roma apresenta um design diferenciado, com um console central alto, seguido por um painel contornado que envolve tanto o motorista quanto o passageiro. A pilha central também parece completamente reformulada, afastando-se do design do console central flutuante da geração anterior do modelo.
- ‘Trocou Ferrari por Twingo’: nova música de Shakira causa ira nas redes
- Ferrari é encontrada destruída em matagal próximo de rodovia
- Acompanhe o VRUM também no Dailymotion e no YouTube!