Uma câmera registrou um acidente um tanto quanto bizarro envolvendo um Ford Explorer SUV e um Chevrolet Corvette C4. Pelo o que mostram as imagens, os dois veículos iriam contornar uma esquina estreita. Nesse momento, o motorista do Corvette freia o veículo, provavelmente supondo que o do Ford Explorer reduziria a velocidade e efetuaria a curva em um ângulo mais amplo para não colidir com o outro carro. Porém, não é isso que acontece; confira no vídeo abaixo.
O acidente
Como mostrado no vídeo, o motorista do Explorer parece nem perceber que há outro veículo na rua para a qual ele efetua a curva. Sendo assim, o Chevrolet Corvette, com seu porte rebaixado, funciona quase que como uma rampa para o SUV da Ford.
E o mais surpreendente é que, mesmo após colidir e levantar-se sobre o Chevy, o motorista não freia – o que reduziria os danos. Pisando no acelerador, ele percorre toda a lateral do Corvette em duas rodas.
Com isso, já dá para imaginar a irritação do proprietário, que viu seu carro clássico sendo “pisoteado” pelo Explorer de 2.041 quilos. A sorte foi que ele não dirigia um modelo C4 conversível, pois seu teto de tecido não suportaria o peso do SUV inteiro.