O atacante Hulk, do Atlético Mineiro, aumentou sua coleção de carros na garagem, que já conta com modelos das marcas BMW, Ferrari , Cadillac e Mercedes-Benz. O novo veículo do atleta é a picape elétrica GMC Hummer EV, que alcança 1.014cv de potência e 165,9kgfm de torque.
De fabricação norte-americana, a caminhonete de Hulk tem preço de R$ 1,6 milhão e foi importada de forma independente por meio de uma concessionária em Belo Horizonte. Além do porte monstruoso, ela também se assemelha a um superesportivo, ou melhor, se equipara: a aceleração até 100km/h acontece em apenas 3 segundos, o mesmo tempo de uma Ferrari LaFerrari.
O veículo tem velocidade máxima limitada em 210km/h, 526 quilômetros de autonomia e conjunto de baterias de 212,2kWh. Em apenas 10 minutos de carga, é possível "rodar" 121 quilômetros com a picape.
Uma das funcionalidades mais incríveis da picape de Hulk é o "crab mode", ou "modo caranguejo", que permite a caminhonete utilizar as rodas para se locomover na diagonal, de forma a sair de buracos, valas e outros terrenos especiais durante os trajetos off-road.
É importante ressaltar a garagem de Hulk: o atleta já foi treinar no CT do Atlético Mineiro com modelos como uma Mercedes AMG G63, um Cadillac Escalade e uma Ferrari Portofino.
- Acompanhe o VRUM também no YouTube e no Dailymotion! Avaliações, dicas e mais!