Se um dia a sua Lamborghini Huracán bater em outra Lamborghini Huracán e começar a pegar fogo, torça para que isso ocorra em frente a um batalhão do corpo de bombeiros. Brincadeiras a parte, essa situação realmente aconteceu na cidade de Denver, no Colorado, no oeste dos Estados Unidos, na última quinta-feira (06).
De acordo com o Departamento de Polícia de Denver, dois homens foram presos após dirigirem sob efeito de álcool e terem iniciado uma corrida de rua - que resultou na colisão com um terceiro veículo. Um dos superesportivos da Lamborghini envolvidos na batida pegou fogo. Por sorte, o acidente ocorreu em frente ao Corpo de Bombeiros da cidade e ninguém se feriu.
Os policiais disseram que os dois motoristas, com idades de 28 e 32 anos, estavam dirigindo seus superesportivos às 22h de quinta-feira e iniciaram o "racha" a 11 km de distância do local da colisão.
Lamborghini Huracán
Com um motor V10 de 5,2 litros localizado na parte traseira do veículo, o Lamborghini Huracán é um superesportivo que produz mais de 600cv de potência e 57kgfm de torque, dependendo da versão. O motor fica na parte central-traseira, como é comum em superesportivos. Já o câmbio é automatizado de dupla embreagem, com sete marchas.
Os dois donos de Lamborghini foram presos em flagrante por direção perigosa, excesso de velocidade e direção sob efeito de álcool. Um deles ainda portava uma arma e, por estar embriagado, recebeu um agravante em sua ficha criminal.
Você já conhece o canal do Vrum no YouTube? Agora, com Boris Feldman:
- Acompanhe o VRUM também no Dailymotion e no Youtube!