Aumenta cada vez mais a especulação em torno da presença da nova Montana em outros países. Produzida em território nacional e com vendas programadas para diversos países na América Latina, a picape intermediária ganhou nova geração que, além de chegar em fevereiro às concessionárias do Brasil, também pode alcançar outros mercados ao redor do mundo.
Depois de ter sido confirmada no México, o diretor de marketing e produto da GM para a América do Sul, Rodrigo Fioco, disse que a picape não ficará restrita a um mercado específico. Ele citou a alta demanda por picapes no Oriente Médio e a incorporação da S10/Colorado cabine dupla nos EUA em 2004. "Coisas acontecem", comentou.
Com a afirmação do executivo de que a nova Montana não deve se restringir à América do Sul, se torna possível especular algumas das regiões ao redor do globo em que o veículo da Chevrolet poderia acabar chegando.
Um dos lugares prováveis é na Coreia do Sul, onde a picape foi flagrada em 2021 pelo portal de notícias Auto Post Korea. Ela circulava em testes por lá. Além disso, os EUA também não devem ficar de fora da festa: pela primeira vez o desenvolvimento de um veículo com arquitetura GEM contou com o apoio da matriz norte-americana. Será que isso indica alguma coisa?
A Nova Montana 2023 foi construída sobre a mesma plataforma do Chevrolet Tracker e será a principal concorrente da Fiat Toro. Confira mais detalhes do modelo no vídeo do Vrum:
Os preços de pré-venda foram R$ 134.490 para a versão LTZ e R$ 140.490 para a Premier. A nova Montana 2023 começará a ser vendida nas concessionárias da marca no ano que vem provavelmente com valores mais elevados. E sabe-se também que no lançamento, em fevereiro, serão apresentadas outras versões da picape, todas com o motor 1.2 turbo, mas uma de entrada com câmbio manual e as outras com transmissão automática.
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