UAI

Atleta famoso capota Porsche 911, que ficou destruído

O atleta de futebol americano estava acompanhado por mais uma pessoa; felizmente, ambos saíram apenas com ferimentos leves

Publicidade
A Porsche teve todas as partes frontais, laterais e traseiras danificadas
A Porsche teve todas as partes frontais, laterais e traseiras danificadas Foto: A Porsche teve todas as partes frontais, laterais e traseiras danificadas

Myles Garret, estrela do Cleveland Browns, time de futebol americano, se envolveu em um acidente na última segunda-feira (26), em Sharon Township, Ohio, nos Estados Unidos. Por sorte, o atleta, que capotou a seu Porsche 911 Turbo S 2021, saiu apenas com ferimentos leves.

Garret estava junto de uma passageira dirigindo o carro esportivo, quando o veículo saiu da estrada e acabou destruído na grama ao lado da via. 

Confira o vídeo abaixo registrado pela câmera corporal de um dos policiais:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=28&v=YiXf5ptlm5w&feature=emb_title

As imagens mostram o jovem jogador de 26 anos sentado na grama, com uma camiseta rasgada e sangue na mão, sendo atendido pelos médicos. A passageira, enquanto isso, pode ser vista no fundo, deitada na grama.

Ambos foram encaminhados ao hospital após o acidente. O jogador de futebol americano foi dispensado da Cleveland Clinic Akron General na segunda mesmo, à noite. Ele ficou com uma torção no ombro, cortes e um bíceps distendido.

Os danos sofridos pelo Porsche 911

Pelas imagens, pode-se supor que o Porsche 911 capotou ao menos uma vez. O veículo acabou bastante danificado, com amassos e rachaduras em praticamente toda a sua extensão.

Os danos se iniciam na frente, onde o para-choque foi arrancado do carro e um dos faróis foi perdido. O capô está dobrado e os painéis frontais foram arruinados.

Nas laterais do Porsche 911, as portas e a lataria em geral terminaram bastante esmagadas. A parte traseira não escapou dos estragos também.

O motivo do acidente ainda não foi descoberto

A polícia constatou que Myles Garret não estava sob efeito de drogas nem de álcool, mas ela ainda está investigando o motivo do acidente.

Ainda não se sabe o quão rápido o carro estava sendo conduzido na estrada. Entretanto, supõe-se que o atleta estava acima da velocidade permitida, já que a Patrulha Rodoviária Estadual de Ohio havia concedido-lhe uma notificação por aparentemente usar “velocidade insegura para o tipo de estrada percorrida”.

Além disso, as investigações já mostraram que um relatório do WKYC, estação de televisão local, registrou que a estrela dos Browns, desde que ingressou na equipe em 2017, havia sido multada, pelo menos, seis vezes por dirigir a mais de 160 km/h (com uma máxima de 193 km/h) na área de Cleveland.

Em um dos casos, Garrett foi parado duas vezes em 24h: uma por ir a 193km/h e outra por 169km/h. Só esse histórico do jogador já diz muito sobre o seu acidente...

  • Confira, no vídeo abaixo, as imagens da Porsche 911 após o capotamento:

https://www.youtube.com/watch?v=QoIG8rQAIHM