Eddie Hall, um ator britânico que já foi considerado o homem mais forte do mundo, resolveu testar os limites do impossível e usar um tanque de guerra Cimitarra CVR-T desmilitarizada para ir ao drive-thru do KFC, uma rede de fast-food especializada em frango frito.
Essa experiência louca foi gravada para o seu canal do YouTube e está no fim dessa matéria.
O tanque de guerra utilizado é de propriedade do ator e possui um motor a gasolina Jaguar de 4,2 litros, modificado com uma taxa de compressão mais baixa para permitir que ele funcione corretamente com combustível de qualidade inferior. Ele é totalmente legal para estradas, embora os regulamentos o limitem a 32km/h em vias públicas.
Na verdade, o Cimitarra é menor do que um tanque de batalha convencional e, no caso dos militares, eles o chamariam apenas de veículo blindado de reconhecimento. Mas, para o público em geral, trata-se de um tanque de guerra.
Como o tanque de guerra passou pelo drive-thru?
Fazer um tanque de guerra passar pelos estreitos caminhos de um drive-thru não é uma tarefa fácil. Foi preciso muita habilidade e precisão ao volante para garantir que o veículo não cortasse o meio-fio ou raspasse nas paredes. A visão limitada do motorista dentro do veículo também não facilitou as coisas.
Entretanto, como foi dito, o Cimitarra CVR-T utilizado é menor do que um tanque de guerra tradicional - e isso foi decisivo para tornar, de fato, possível que Hall chegasse com o veículo ao final da linha do drive-thru sem problemas. E, claro, o seu frango frito não ficou para trás!
- Acompanhe o VRUM no YouTube e no Dailymotion também!
Para pegar o pedido escolhido - um Banque Desossado de 12 peças e um Sprite - Hall teve de se espremer na janela e, como a posição do motorista é do lado oposto à cabine da loja, ele usou um bastão de catador de lixo para passar o seu cartão na máquina e retirar o saco com a comida.
Depois da compra, Hall estacionou seu tanque de guerra cuidadosamente entre alguns hatchbacks do estacionamento. Ele utilizou as superfícies relativamente planas do Cimitarra como uma mesa improvisada para comer o seu lanche. Foi quase um piquenique ao ar livre!
Com certeza, se o tanque fosse um de batalha convencional, nada disso teria sido possível. Talvez, as redes de fast-food devessem colocar uma placa na entrada do drive-thru sinalizando "Somente tanques leves"!
A gracinha de Hall irritou os outros clientes
Pode parecer uma brincadeira inofensiva, comum para os Youtubers que estão, sempre, buscando testar os limites das bizarrices em troca de likes e acessos. Mas, na verdade, aquilo acabou sendo interpretado como um comportamento inapropriado por muitos dos clientes que estavam na fila no momento e se atrasaram devido ao lento tanque de guerra.
Não é a primeira vez de Hall fazendo isso. Ele já levou a Cimitarra ao McDonald's e a um lava-jato local também.