EQUIPAMENTOS
De série
Alarme antifurto com controle remoto para abertura e fechamento das portas na chave; ar-condicionado; encosto do banco traseiro bipartido; porta-copos; retrovisores, vidros e travas com comando elétrico; revestimento do volante em couro; revestimento dos bancos e dos painéis das portas em veludo; tomada de 12V no console central; regulagem de altura da coluna de direção; faróis de neblina; grade frontal cromada; maçanetas e retrovisores externos na cor da carroceria; rodas de liga leve com aro de 15 polegadas; airbags frontais para motorista e passageiro; freios ABS; repetidores de seta laterais; e rádio com CD Player com MP3 e entrada auxiliar para iPod.
Opcionais
Não tem.
QUANTO CUSTA
A versão avaliada, a topo de linha SL 1.8 16V, com câmbio automático, custa R$ 56.690. O Livina também vendido nas opções 1.6 16V (manual), R$ 46.690; 1.8 16V (automático), R$ 50.690; e 1.6 16V SL (manual), R$ 51.490.
FICHA TÉCNICA
Motor
Dianteiro, transversal, quatro cilindros em linha, 1.798cm³ de cilindrada, 16 válvulas, que desenvolve potências máximas de 125cv (gasolina) e 126cv (álcool) a 5.200rpm e torque máximo de 17,5kgfm (com gasolina ou álcool)
Transmissão
Tração dianteira e câmbio automático de quatro velocidades, com overdrive, sem opção de trocas manuais
Direção
Do tipo pinhão e cremalheira, com assistência elétrica
Suspensões/rodas/pneus
Dianteira, independente, do tipo McPherson, com barra estabilizadora; e traseira, com eixo de torção e barra estabilizadora / 5,5 x 15 polegadas, em liga leve / 185/65 R15
Freios
Discos com ventilados na dianteira e tambor na traseira, com ABS (de série na SL)
Peso
1.193 quilos
Tanque
50 litros