UAI

Equipamentos, preço e ficha técnica do Peugeot 207 XR 1.4 Flex

Publicidade
Foto:

Painel ganhou design moderno, com mostradores de fundo preto e novas saídas de ar

Equipamentos

Falta apoio de cabeça e cinto de três pontos no meio atrás. Estepe sob o assoalho não é nada prático


De série
Alças de segurança, apoios de cabeça dianteiros e traseiros com regulagem de altura, brake-light (3ª luz de freio), cintos de segurança dianteiros de três pontos com regulagem de altura, cintos de segurança traseiros (laterais) de três pontos, desembaçador de vidro traseiro temporizado, lanterna traseira de neblina, limpador do pára-brisa com temporizador, limpador do vidro traseiro, ar quente, ar-condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, bancos revestidos de tecido, chave com duplo telecomando e localizador do veículo, coluna da direção com regulagem de altura, direção hidráulica, luz de cortesia interna, pára-sol com espelho de cortesia para motorista e passageiro, porta-luvas com tampa, preparação para som com 2 alto-falantes nas portas dianteiras, saída de energia 12V, tela multifunções no painel central, travas elétricas nas portas e porta-malas, vidros elétricos dianteiros, antena longa no teto - dianteira, calotas esportivas, capas dos retrovisores externos pintadas na cor da carroceria, frisos laterais pintados na cor da carroceria, maçanetas externas pintadas na cor da carroceria, pára-choques pintados na cor da carroceria e pintura sólida.

Opcional
Pintura metálica

Quanto custa? (01/10/2008)
O Peugeot 207 XR 1.4 Flex, de quatro portas, tem preço básico sugerido de R$ 39.290. Os opcionais (exceto pintura metálica) são vendidos como acessórios, com preços sob consulta nos concessionários. A versão XR 1.4, de duas portas, custa R$ 37.790.

Ficha técnica

Características
Motor
Tipo Quatro cilindros em linha, 1.4
Posição Dianteiro, transversal
Cilindrada (cm3) 1.360
Válvulas 8
Diâmetro/Curso (mm) -
Taxa de compressão -
Potência (cv/rpm) 80 (G) / 82 (A) a 5.250
Torque (mkgf/rpm) 12,85 (G e A) a 3.250
Combustível Gasolina/Álcool
Transmissão
Câmbio manual de cinco marchas; tração dianteira
Suspensão
Dianteira Independente, pseudo McPherson, molas helicoidais e amortecedores hidráulicos integrados
Traseira Independentes, barras de torção transversais, amortecedores hidráulicos semi-horizontais e barra estabilizadora
Direção
Do tipo pinhão e cremalheira, com assistência hidráulica
Freios
Dianteiro Discos ventilados
Traseiro Tambores
Rodas/Pneus
185/65 R14
Dimensões e Capacidades
Comprimento (m) 3,87
Largura (m) 1,66
Altura (m) 1,44
Entre-eixos (m) 2,44
Porta-Malas (l) 245 (1.130 com o banco traseiro rebatido)
Tanque de Combustível (l) 50
Peso em ordem de marcha (kg) 1.033 (3p) e 1.045 (5p)
Desempenho
0 a 100 km/h (s) 12,1
Velocidade máxima (km/h) 174
Consumo
Cidade (km/l) -
Estrada (km/l) -
Média (km/l) -
*Média Vrum (km/l) 9,0 (G) / 6,8 (A)
Fonte: Peugeot
* Média Vrum é a média de consumo no circuito de testes do programa, que é metade estrada e metade cidade.

O que você achou do 207 Brasil? Clique aqui e comente!