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Volkswagen T-Cross Highline oferece bônus de até R$ 15 mil em setembro

Marca promove facilidades para a versão topo de linha do T-Cross, com valorização do usado e financiamento sem juros em até 24 meses

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Volkswagen T-Cross Highline
Volkswagen T-Cross Highline Foto: Divulgação/Volkswagen

A Volkswagen anunciou que até o final de setembro estará oferecendo condições especiais para o T-Cross Highline 250 TSI, a versão topo de linha do SUV compacto. Entre os principais atrativos está o bônus de até R$ 15 mil na valorização do usado e financiamento com taxa zero e parcelamento em até 24 meses.

O T-Cross Highline, com preço público de R$ 180.690, pode ser adquirido com entrada de 50% do valor (R$ 90.345), restando um saldo de 24 parcelas mensais de R$ 3.907, sem juros. No total, o custo final do veículo é de R$ 184.172, considerando as taxas aplicadas. 

Para quem tiver o veículo na troca do ano de fabricação 2013 a 2023 com dez mil km rodados por ano, o bônus de R$ 15 mil pode ser aplicado diretamente na valorização do usado que será dado como parte do pagamento, além da taxa zero. 

O Volkswagen T-Cross passou por um facelift em maio deste ano, e ganhou atualizações na dianteira, como uma nova grade, para-choque redesenhado, lanternas traseiras renovadas e novas opções de rodas. 

O T-Cross Highline vem equipado com motor 1.4 TSI (turbo) de 150 cv e 25,5 kgfm, disponível tanto na gasolina quanto no etanol. O câmbio é automático de seis marchas, e a tração é dianteira. O desempenho promete fazer de 0 a 100 km/h em 8,6 segundos e velocidade máxima de 202 km/h, de acordo com a fabricante.

Além disso, o SUV conta com dimensões de 4,21 metros de comprimento, 1,76 m de largura, 1,57 m de altura e distância de entre eixos de 2,65 m. O porta-malas, embora funcional, oferece 373 litros, o que está abaixo da média em sua categoria.

O consumo do T-Cross é no ciclo urbano 8,1 km/l com etanol e 11,7 km/l com gasolina. Já na estrada, os números sobem para 9,8 km/l no etanol e 14 km/l na gasolina.

No que diz respeito a tecnologia e conforto, a versão Highline oferece painel de instrumentos digital com tela de 10,25 polegadas, central multimídia de 10,1 polegadas, rodas de liga leve de 17 polegadas, piloto automático adaptativo, carregador por indução, ar-condicionado digital, e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros. Há ainda seis airbags, alerta de frenagem automática de emergência, câmera de ré e faróis automáticos, entre outros.