Você está encomendando um carro zero quilômetro, já decidiu a marca e o modelo, foi na concessionária, não tinha exatamente o que você queria, a cor, por exemplo, não era a desejada. Mas aí você escolhe a cor de sua preferência, faz a encomenda e, 30 dias depois, seu carro novo chega. Então, você vai até a concessionária, ansioso para ver a sua nova máquina, que está lá no showroom te esperando. Você olha, gosta, mas, de repente, tem um arranhado no para-lama.
Indignado, você chama o pessoal da concessionária e pergunta: O que é isso? Meu carro zero já veio arranhado de fábrica? O vendedor, constrangido, tenta explicar, dizendo que o carro pode ter sido arranhado no momento de ser manobrado na oficina ou ao ser retirado da “cegonha”, aquele caminhão grande e aberto que transporta os carros da fábrica para as concessionárias.
“Realmente tem um arranhado aqui, profundo, mas não se preocupe. Volte em dois dias, pois vamos reparar isso e seu carro zero vai ficar perfeito”, diz o prestativo vendedor da concessionária. Não aceite! Não existe nenhuma oficina no mundo e nem mesmo a melhor oficina de Rolls-Royce é capaz de pintar seu carro zero com a mesma qualidade da fábrica.
Pois quando seu carro zero foi pintado na fábrica, foi mergulhado em um tanque de tinta, para receber uma pintura especial eletroforética. Depois, veio a tinta de fundo, com primer e verniz. Nenhuma pintura refeita é capaz de manter a qualidade da original. Lembre-se sempre disso.
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