O Frankenstein sobre rodas foi preparado em 1999 pela empresa Dadinho Customizações, do Rio de Janeiro. Hoje ela roda o Brasil em eventos de motocicletas e passeios específicos da classe na capital fluminense. A Dragster V8 é equipada com motor de Ford Maverick, mas o radiador é de Opala, pois o do Maverick ficaria muito grande para uma motocicleta.
A roda dianteira é da Harley Davidson e a suspensão dianteira foi aproveitada da Yamaha Ténéré com molas internas da Harley. O conjunto traseiro é composto pelo amortecedor da Honda XC 350, roda aro 15 polegadas de Fusca com pneu de Corvette e freio de Brasília. O pneu original veio de um Fórmula 1.
A caixa de marcha é da segunda geração do Gol 1.6, assim como a cremalheira, que faz o arranque. Mas como a cremalheira do Gol não consegue virar um motor V8, os preparadores utilizaram um motor de arranque do Jeep Cherokee.
O sidecar, acoplado à moto, tem roda de Sumbean e o bico é de um carro da Fórmula Ford. O farol dianteiro é da Honda CB 300, envolto por uma caveira que deixa o Dragster com cara de mau.
O proprietário da motocicleta estima que o valor de produção deste modelo não fique em menos de R$ 70 mil, mas por ser um único exemplar, não prefere não cotar o valor comercial do veículo.