UAI

Scooter elétrico Watts WS120 chega ao mercado brasileiro

Modelo promete praticidade e economia em deslocamentos urbanos

Publicidade
Modelo tem propulsão 100% elétrica
Modelo tem propulsão 100% elétrica Foto: Modelo tem propulsão 100% elétrica

O mercado brasileiro ganhou uma nova opção de scooter elétrico: é o Watts WS120, que já está sendo comercializado nas concessionárias da marca. O modelo chega para compor a gama de produtos da empresa, que conta também com os modelos W125 e W160S. Confira os preços da novidade:

  • Preço do Watts WS120: R$ 16.990 (com 1 bateria) ou R$ 20.990 (com duas baterias)

De acordo com a Watts, a autonomia do WS120 é de 60km por bateria. Isso significa que, quando o comprador adquire o par desses componentes, o scooter elétrico tem duas vezes mais alcance. Por sua vez, o motor, instalado junto à roda traseira, desenvolve 3.500W de potência, valor que equivale a 4,7cv. Já a velocidade máxima é de 70km/h.

Equipamentos do scooter elétrico Watts WS120

Entre os equipamentos, o Watts WS120 vem com farol de LED, painel digital, controlador de velocidade, chave presencial, alarme e freio a disco com acionamento combinado (CBS). Como é comum em scooters a combustão, mas não em modelos elétricos, devido à presença das baterias, há um porta-objetos sob o banco, capaz de acomodar um capacete.

De acordo com a Watts, o WS120 tem como público-alvo consumidores que percorrem pequenas ou médias distâncias em trajetos urbanos. O modelo tem capacidade para até 150 kg de peso, incluindo condutor e garupa, além de eventual carga.

O scooter elétrico da Watts está disponível em três opções de cores: branca, preta e cinza-chumbo. Segundo o fabricante, as duas primeiras revisões, aos 1.000km e aos 5.000km, são gratuitas. A rede autorizada da marca tem cerca de 40 pontos de vendas em todo o território nacional.