A Shineray apresentou a Worker Cross 150, que já está disponível nas concessionárias da marca. Vendida a partir de R$ 8.990 (valor que sobe para, no máximo, R$ 9.490, somando os impostos e o frete), o modelo é o mais barato no segmento de 150cm³ de cilindrada. A motocicleta faz parte da linha iniciada pela Worker 125, mas traz uma "pegada" própria.
- Bajaj guarda dois lançamentos para 2023 e já temos os nomes!
- Voltz vai lançar 5 motos elétricas em 2023; qual delas é pra você?
Com visual retrô, a Shineray Worker Cross 150 tem inspiração scrambler, adotando um estilo cafe racer adaptado para o fora de estrada. Assim, a carenagem do farol também protege os instrumentos de leitura. O para-lamas dianteiro também é mais alto e despojado, assumidamente em plástico.
A pintura branca tem duas opções de banco, azul ou vermelho, para dar contraste. Outra bela combinação é a pintura em preto como o banco em marrom. A fusão entre os elementos off-road com o porte urbano da irmã Worker 125, com um toque vintage, ficou interessante.
Detalhes da Shineray Worker Cross 150
O motor do modelo tem 150cm³ de cilindrada, entregando potência de 9cv a 7.500rpm e 1kgfm de torque a 5.500rpm. O propulsor monocilíndrico tem arrefecimento a ar e está atrelado a um câmbio de quatro marchas. A velocidade máxima é de 95km/h.
A altura do assento é de 80 centímetros e o peso da Shineray Worker Cross 150 é de 90 quilos. O tanque de combustível tem capacidade para 14 litros, e a marca promete agilidade e economia, apesar de não ter divulgado os números de consumo.
“Essa é a nossa identidade, entregar motos com visual diferenciado, tecnologia e preço justo para os consumidores. Depois do sucesso da Worker 125, a Worker Cross 150 chega como irmã mais nova da família, com a mesma proposta, mas entregando mais potência e esportividade”, destaca Thomas Edson, diretor de Supply Chain da Shineray do Brasil.
- Acompanhe o VRUM também no Dailymotion e no YouTube!