UAI
Presente

BYD faz campanha de Natal para os modelos TAN e HAN com brinde

Na compra de um dos dois modelos até 31 de dezembro, o cliente ganha um kit Painel Solar completo da marca

Publicidade
BYD TAN EV
BYD TAN EV Foto: Jorge Lopes/EM/D.A Press

A BYD já está no Brasil desde 2015, atuando nos setores de energia e eletrificação. A empresa iniciou suas atividades por aqui fabricando desde baterias, motores elétricos, painéis, kits solares e semicondutores, além de chassis de ônibus elétricos e monotrilho. E para comemorar suas recentes conquistas no mercado brasileiro, a marca chinesa está fazendo uma promoção inédita de Natal, por tempo limitado, exclusivamente para dois de seus modelos elétricos premium vendidos aqui.

O cliente que for até uma concessionária BYD e comprar um modelo TAN (R$ 529.890) ou um HAN (R$ 539.990), zero km, levará para casa um kit Painel Solar da BYD Energy, totalmente grátis. A fabricante promete entregar o presente em até 25 dias (exceto nas regiões Norte e Nordeste do país, que têm prazo previsto de até 40 dias) no endereço indicado na compra. O brinde é garantido para as pessoas que comprarem um dos dois modelos entre 9 e 31/12/2023.

O kit Painel Solar BYD contém 24 placas de painel solar da marca, modelo 540 (importado), inversor BYD Pro Tri 12 KW 2 MPPT 380V, estrutura completa, trilhos em perfil de alumínio, cabos solares e todos os conectores necessários para a fixação do material. Os custos com serviços de instalação serão de responsabilidade do cliente e a garantia do produto é de 90 dias.

BYD HAN EV 2022 sedan elétrico vermelho de frente em movimento no asfalto
BYD HAN EV 2022 Foto: BYD/Divulgação

Sobre os modelos BYD TAN e HAN

O BYD TAN EV é um SUV elétrico que impressiona pelas dimensões. São 4,87m de comprimento, 1,95m de largura e 1,72m de altura. E para completar o pacote, são quase 2,5 toneladas de peso. É grandalhão, mas tem visual moderno e robusto. Na frente, a grade ampla em preto brilhante e os faróis full LED afilados fazem lembrar a cara de um dragão, símbolo da marca.
O motor elétrico instalado na dianteira gera potência de 245cv e torque de 33,6kgfm. Já o motor traseiro, também elétrico, despeja 272cv e 35,7kgfm de torque. A potência combinada é de 517cv e o torque máximo é de 69,3kgfm.

A bateria tem capacidade de 86,4kWh e pode ser recarregada em 30 minutos (30% a 80% - DC); 1h30 (0% a 100% – DC – potência 110kW); 15 horas (0% a 100% - AC – potência 6,5kW). A autonomia é de 472 quilômetros no ciclo urbano, 395 quilômetros em ciclo rodoviário e 437 quilômetros no combinado, todos pelo PBEV do Inmetro.

Já o sedan HAN EV foi primeiro veículo elétrico a receber a bateria Blade, tecnologia desenvolvida pela própria BYD, projetada para aumentar a segurança e oferecer mais eficiência do que as de lítio-ferro-fosfato (LFP). Equipado com uma bateria de 76,9kWh, o BYD HAN EV pode ter a bateria recarregada de 30% a 80% em 25 minutos. Com apenas 10 minutos de recarga é possível atingir 135 quilômetros de autonomia. Com a bateria totalmente carregada, a autonomia chega a 500 quilômetros, ciclo NEDC (New European Driving Cycle).

O sedan tem tração nas quatro rodas proporcionada por dois motores elétricos, um em cada eixo, sendo um de 222cv na frente e outro de 272cv atrás. A potência combinada é de 494cv, com torque máximo 69,3kgfm. Com esse conjunto, o BYD Han EV atinge máxima de 186km/h e acelera até 100km/h em 3,9 segundos. Desempenho de fazer inveja em muitos esportivos.

Confira os vídeos do VRUM nos canais do YouTube e Dailymotion: lançamentos, testes e dicas