A Honda anunciou que a linha City - hatch e sedan - ganhou uma nova versão de entrada denominada LX. A carroceria hatch ainda ganhou um novo pacote intermediário EX, esse já disponível para o sedan. Na prática, se você já estava de olho nesses modelos, agora ficou mais fácil. Mas, será que o fabricante cortou muito conteúdo para chegar aos novos preços? Confira abaixo o valor da linha 2024 e em seguida vamos analisar o conteúdo:
New City Hatchback
VERSÃO | PREÇO |
LX (novo!) |
R$ 113.600 |
EX (novo!) |
R$ 120.100 |
EXL |
R$ 129.100 |
Touring |
R$ 138.000 |
New City Sedan
VERSÃO | PREÇO |
LX (novo!) | R$ 115.300 |
EX |
R$ 121.700 |
EXL | R$ 131.200 |
Touring | R$ 140.500 |
Itens de série do Honda City LX (hatch e sedan)
A nova versão LX do Honda City (hatch e sedan) tem uma lista bem completa de itens de série:
- Multimídia de 8" com interface sem fio para Apple CarPlay e Android Auto;
- Botão de partida do motor;
- Faróis com acendimento automático e DRL;
- Antena tipo Tubarão;
- Todas de liga leve aro 15” com pintura cinza;
- Vidros elétricos;
- Volante com ajuste de altura e distância;
- Ar-condicionado;
- Bancos com revestimento em tecido;
- Banco traseiro com tecnologia Magic Seat (apenas para o hatch!);
- Airbags frontais, laterais e de cortina;
- Assistente de estabilidade e tração;
- Assistente de partida em rampa;
- Alerta de pressão de pneus;
- Isofix.
Carroceria hatch também ganhou versão EX
O Honda City hatch também ganhou a versão EX, que já estava disponível no sedan, que acrescenta:
- Chave presencial;
- Câmera de ré multivisão;
- Rodas de liga leve aro 16”;
- Faróis de neblina;
- Piloto automático.
Conteúdo das versões de topo do Honda City 2024
Todas as versões do Honda City (hatch e sedan) são equipadas com com o mesmo motor, um 1.5 flex aspirado, com 126cv de potência e até 15,8kgfm de torque, além de câmbio CVT. Confira o conteúdo das versões de topo:
Versão EXL
- myHonda Connect;
- Sensores de estacionamento traseiros;
- Bancos revestidos em couro;
- Painel digital de 7”;
- Ar-condicionado digital e automático;
- Saídas de ventilação para o banco traseiro;
- Travamento das portas por aproximação da chave;
- Assistente para redução de ponto cego (no sedan. Disponível no hatch na Touring).
Versão Touring
- Faróis Full-LED;
- Partida remota do motor;
- Sensores de estacionamento dianteiros;
- Retrovisor interno fotocrômico (no sedan);
- Controle de cruzeiro adaptativo;
- Frenagem para mitigação de colisão;
- Sistema de permanência e centralização em faixa;
- Sistema para mitigação de evasão de pista;
- Sistema de alternância automática dos fachos baixo e alto dos faróis.
- Acompanhe o VRUM também no YouTube e no Dailymotion!