A dona de um Acura RDX não teve muita sorte na sua última ida ao posto de combustível. Ao tentar estacionar seu veículo em frente a loja de conveniência, a motorista acidentalmente acertou uma picape que já estava estacionada.
Para sair desta situação, a mulher acelerou o SUV, mas, ao que tudo indica, exagerou na dose e acabou perdendo o controle da direção do veículo.
O resultado catastrófico foi o atropelamento de uma bomba de combustível e a formação de uma enorme bola de fogo que precisou ser apagada pelo sistema de supressão de incêndio do posto.
O acidente aconteceu em Roslindale, um bairro residencial de Boston, Massachusetts (EUA), e felizmente não houveram vítimas fatais, apenas prejuízos com os carros batidos e a bomba estourada.
A grande sorte da motorista e das outra pessoas que estavam no posto de gasolina foi que, além do sistema próprio para acabar com as chamas, um dos donos do estabelecimento pensou rápido e agiu no combate ao incêndio, evitando novas explosões.
Acidente poderia ter causado um estrago ainda maior
O membro da família proprietária do posto, Arthur Mantas, entrou em ação logo que a batida aconteceu. Nas imagens gravadas pelas câmeras de segurança o homem aparece utilizando um extintor de incêndio para controlar o fogo, pouco tempo antes do sistema de supressão começar a funcionar.
Em depoimento ao canal de televisão americano WCVB-TV, Arthur parece bastante chateado com a situação e pede por um teste de drogas na motorista para saber se foi uma fatalidade por descuido ou se ela estava sob o efeito de algum tipo de entorpecente.
Essa hipótese pode ser sustentada pelo comportamento da motorista, que, além de ter causado, um grande estrago e fugido, não aparentou qualquer remorso ou sinal de preocupação com os danos.
É o que podemos concluir pelo vídeo que mostra a condutora descendo do veículo ainda em chamas tranquilamente após a batida, pegando o celular para fazer uma ligação e deixando o posto correndo na sequência.
Até o momento a Polícia ainda não divulgou a conclusão do caso, que segue em investigação.
Veja o vídeo
- Acompanhe o Vrum também no Youtube e no DailyMotion para vídeos com dicas, informações e novidades sobre o mercado automotivo