O segundo mês de 2024 começou desastroso para um casal norte-americano que foi denunciado ao Departamento de Polícia de Elk Grove, no condado de Sacramento, Califórnia (EUA), por discutir em público.
O que os policiais não imaginavam é que a causa da discussão era um Dodge Charger que acabou sendo "afogado" em um lago da cidade.
Em postagem no X (antigo Twitter), a Polícia afirmou que, ao chegar ao local do incidente, um dos integrantes do casal estava presente e "com sinais claros de embriaguez". Por isso, este foi acusado por dirigir embriagado e atropelar e fugir.
O que de fato aconteceu?
Segundo o Departamento de Polícia da Califórnia, ao chegar ao local da ocorrência, uma das pessoas (não sabemos qual dos dois integrantes do casal "briguento") segurava as chaves do carro e mencionou que havia estacionado seu Dodge Charger perto de um lago.
Quando os policiais começaram a procurar pelo veículo, encontraram marcas de pneus que levavam até um lago e danos a um portão que cercava a área. Com isso, não demorou para que os policiais entendessem que o carro bateu no portão e caiu no lago.
O susto foi grande para o motorista, mas, maior ainda para os oficiais, que precisavam se certificar de que não havia ninguém dentro do veículo.
Por mais simples que pareça, foram necessários dias de esforços coordenados entre detetives de trânsito, a equipe de mergulho do condado de Sacramento e uma empresa local para finalmente conseguir retirar o veículo do lago.
No fim das contas, o Dodge Charger foi retirado da água com um guindaste pelas rodas traseiras e, apesar de ter ficado submerso por alguns dias, não parecia tão destruído assim.
Poderia ter sido pior...
Na Inglaterra, outro esportivo também esteve em maus lençóis por causa de água, ou, mais precisamente, lama. Foi o que aconteceu com um Porsche 718 Cayman GT4 RS 2023, vítima de uma inundação.
O modelo acabou submerso na própria garagem e foi enviado como sucata para Frankfurt. A RS Dynamics, uma loja de tuning em Solingen, Alemanha, viu o carro online e decidiu que iria ressuscitá-lo e segue trabalhando neste processo.
- Acompanhe o Vrum também no Youtube e DailyMotion