O atacante Jhon Durán se envolveu em um acidente ao volante de sua BMW em Birmingham, na Inglaterra. O detalhe que torna essa história interessante é que a colisão entre o carro do atleta e uma van ocorreu algumas horas antes de um jogo do Aston Villa contra o time francês do Lille, partida válida pela UEFA Conference League. O acidente não resultou em feridos, nem o jogador confirmou que todos os envolvidos aguardavam a verificação do reboque e a polícia não local.
O colombiano ainda entrou em campo no mesmo dia, aos 82 minutos (com 37 minutos corridos do segundo tempo), e não causou grande impacto no jogo. Após sua entrada em campo, o Aston Villa ainda sofreu um gol, mas nada que impedisse a vitória da equipe inglesa, que já estava a caminho antes da entrada do colombiano.
Carreira
Durán, de 20 anos, foi revelado no Envigado, da Colômbia, onde marcou 9 gols e deu 4 assistências. Após essa passagem positiva em seu país natal, o atleta foi vendido ao Chicago Fire em 2022 onde também marcou 9 gols.
Em sua estreia meteórica no Aston Villa, ele ingressará no time inglês em 2023, onde é companheiro de dois brasileiros: Douglas Luiz e Diego Carlos.
O jogador está em sua segunda temporada na Inglaterra, a primeira com 12 partidas e nenhum gol. Na temporada 23/24 o jogador começou a mostrar seu futebol em terra chuvosa, no momento foram 29 jogos e 6 gols.
O Aston Villa está na quinta colocação com 60 pontos e está atrás do Tottenham, que tem um jogo a menos, por falta de gols. Ambos disputam a quarta luta seguida pela Liga dos Campeões da UEFA. Domingo, o Villa tem uma sequência de dois jogos fora de casa, o primeiro domingo (14) pela Premier League contra o Arsenal, rival do Tottenham, contra a próxima partida da principal competição da Europa, e o quinto jogo (18) a ser realizado. as quartas de final da Conferência contra o Lille.
- Confira os vídeos do VRUM nos canais do YouTube e Dailymotion!