x
UAI
Oportunidade!

99 promove leilão de BYD Dolphin a partir de 99 reais; entenda

Modelo está sendo oferecido para promover nova funcionalidade do aplicativo, que permite que motoristas e passageiros negociem valor de corrida; saiba como participar

Publicidade
BYD Dolphin
BYD Dolphin Foto: BYD / Divulgação

Carros elétricos ainda são muito caros para boa parte dos brasileiros, entretanto, a 99 está leiloando uma unidade do BYD Dolphin, o segundo carro elétrico mais vendido do Brasil, a partir de 99 reais.

O valor inicial é simbólico e a ação tem como objetivo divulgar a 99Negocia, categoria presente no aplicativo da 99 que permite que o usuário negocie o valor da corrida com o motorista.

“Com 99Negocia, estamos indo além das expectativas e reforçando nosso compromisso em liderar o mercado de mobilidade. Nosso objetivo é claro: queremos que 99Negocia seja sinônimo de negociação de corridas no Brasil. Para isso, alinhamos a campanha ao modelo Dolphin, que faz parte dos carros elétricos da nossa plataforma, modalidade pioneira no ecossistema de eletromobilidade sustentável por aplicativo no Brasil. Ao inovar e desafiar os padrões, estamos mostrando que a categoria veio para ser referência no setor”, explica Leonardo Japur, diretor de estratégia e novas categorias da 99.

Como participar do leilão?


O leilão já está no ar e receberá lances até às 17 horas do dia 14 de setembro de 2024. Realizado pela Argo Leilões Network, os interessados precisam acessar o site da plataforma, realizar o cadastro e podem começar a dar os lances no carro elétrico.

Além do valor do lance, o vencedor precisará pagar ainda a comissão do leiloeiro, despesas como emplacamento e IPVA, bem como retirar o veículo em São Paulo - Capital.

Como é o BYD Dolphin?

Medindo 4,12 metros de comprimento, 1,57 m de altura, 1,77 m de largura e 2,7 m de entre-eixos, o BYD Dolphin se destaca pelo espaço interno. Com capacidade para cinco ocupantes e porta-malas de 345 litros, é uma opção para quem quer entrar no mundo dos carros elétricos. 

O motor é dianteiro e entrega 95 cv de potência e 18,3 kgfm de torque. Segundo o Inmetro, o alcance do modelo com uma carga de bateria (44,5 kWh) é de 291 km. Para recarregar, são necessárias 7 horas em um carregador lento do tipo AC ou 30 minutos para ir de 0% a 80% em um carregador DC.

É  possível ainda recarregar o BYD Dolphin em 12 horas em uma tomada doméstica de 220V.


Quanto custa o BYD Dolphin?

A BYD oferece o modelo na versão GS, a que está sendo leiloada, por R$ 159.800.