Estar de olho no público jovem é sempre uma preocupação das marcas, que tentam emplacar produtos que consigam satisfazer os desejos deste público que está sempre ligado às tecnologias. A BYD não tem fugido disso, e resolveu atacar no mundo dos games, para divulgar seu novo SUV elétrico, Yuan Pro.
Fortnite
A ideia da marca envolve um jogo eletrônico popular, o Fortnite. A ideia é promover o campeonato “Hero Cup”, torneio criado pela BYD com a Hero Base. Mas a novidade é que o prêmio do vencedor será dois SUVs 100% elétricos Yuan Pro.
Para o torneio, a Level8, proporcionará aos jogadores uma experiência imersiva nas tecnologias da greentech, com foco na sustentabilidade
Blade Ball BYD City
A arena, criada especialmente para a ocasião, é um símbolo de sustentabilidade, onde cada partida transformará a energia poluída em energia limpa, que será usada para abastecer a cidade.
Além da sua participação competitiva no torneio, a “Blade Ball BYD City” está liberada para o público. Para acessar o mapa, basta procurá-lo no “criativo” do Fortnite, ou ao acessar o jogo, digitar o código: 7994-25.
- Acompanhe o VRUM também no YouTube e no Dailymotion!