x
UAI
CAMUFLADO

Jeep Avenger é flagrado em testes no Brasil; assista

SUV foi filmada rodando pelas ruas de Juiz de Fora (MG) totalmente camuflada

Publicidade
Jeep Avenger foi flagrado em fase de testes na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.
Jeep Avenger foi flagrado em fase de testes na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Foto: Reprodução/Instagram

O Jeep Avenger foi flagrado em fase de testes pela primeira vez no Brasil. Em vídeo publicado pelo perfil 206projects, do Instagram, o carro aparece rodando pelas ruas de Juiz de Fora (MG) totalmente camuflado. O formato, as linhas e os faróis, porém, entregam que se trata do SUV da Stellantis

Assista ao vídeo abaixo:

O Jeep Avenger, que é oferecido na Europa desde 2022, chega ao mercado brasileiro para se posicionar abaixo do Renegade, no segmento dos SUVs de entrada, no porte de Fiat Pulse e Renault Kardian. Suas dimensões são 4,08 metros de comprimento, 1,78m de largura, 1,53m de altura e 2,56m de distância entre-eixos.

Apesar de nenhuma confirmação oficial, a expectativa é que o SUV seja lançado em 2026. Recentemente, a Stellantis anunciou o investimento de R$ 3 bilhões na fábrica de Porto Real (RJ) para os próximos anos. É nesta planta que outros modelos são fabricados, como o C3 e o C3 Aircross. 

Sobre o Jeep Avenger

O interior do Jeep Avenger é jovial, com um elemento central colorido, central multimídia com tela de 10,25 polegadas, além do quadro de instrumentos digital. O porta-malas é espaçoso, com volume de 380 litros, o que é surpreendente para um veículo com apenas 2,56 metros de entre-eixos. Por outro lado, isso sugere que o espaço no banco traseiro seja tímido.   

Devido ao posicionamento do produto, o Jeep Avenger vendido no Brasil deve trazer um sistema micro-híbrido, baseado no motor 1.0 turbo. O sistema terá uma bateria de 12V paralela ao sistema elétrico do veículo, que vai permitir que o veículo funcione com o motor a combustão desligado.

Esse sistema pode gerar torque, contribuindo com o motor a combustão. Por esse motivo, o conjunto pode ficar com desempenho superior aos 130cv de potência e 20,4kgfm de torque do motor T200. O conjunto vai utilizar o câmbio automático CVT.  

Acompanhe o VRUM também no YouTube e no Dailymotion!