A Volkswagen lançou no início deste ano a linha 2025 do T-Cross, com pequenos ajustes no design externo e uma leve elevação da moldura da tela central no interior para quase todas as versões, exceto a Sense, destinada ao público PCD. Porém a marca deve lançar essa configuração em breve, como anunciado anteriormente.
De acordo com o portal Mundo do Automóvel para PCD, a Volkswagen já está apresentando a versão Sense para concessionárias, sendo a mais acessível da gama e prevista para chegar às lojas em breve. O modelo deve vir com mais equipamentos, de acordo com a apuração do portal.
Além do visual atualizado com novos faróis e lanternas, grade e para-choques redesenhados, a versão Sense terá iluminação 100% em LED. O interior contará com mudanças, incluindo o painel de instrumentos digital de 9 polegadas e a moderna central multimídia VW Play de 10,1 polegadas.
Especula-se que o modelo também inclua de série o alerta com frenagem automática de emergência, porém sem o piloto automático adaptativo. Os demais itens devem se manter inalterados, com bancos de tecido, ar-condicionado analógico, direção elétrica multifuncional, vidros e travas elétricas, volante com ajuste de altura e profundidade, e rodas com calotas de 16 polegadas, entre outros.
A motorização será a mesma, com o motor 1.0 200 TSI (turbo) que entrega 116/128 cv e 20,4 kgfm de torque, acoplado ao câmbio automático de seis marchas.
O preço também deve ser mantido, para continuar competitivo com o Jeep Renegade destinado ao público PCD. Assim, o valor para o público geral deve seguir em R$ 119.990, com preço reduzido para R$ 100.700 para o público PCD e vendas diretas.
- Acompanhe o VRUM também no YouTube e no Dailymotion!