Recém atualizado em todo o mundo, as mudanças do Toyota Corolla não chegaram à versão GR-Sport, conhecida pelo visual mais invocado. Na Tailândia, a linha 2025 dessa versão em específico estreou com novidades estéticas importantes.
A principal diferença está na dianteira do veículo que conta agora com para-choque dianteiro mais agressivo. O desenho da peça agora é mais recortado, e a grade apresenta um formato retangular, com mais apliques em formato de colmeia se expandido para as laterais.
As rodas do Corolla tailandês são as mesmas do modelo 2020 no Brasil, mas perderam o acabamento cromado e agora são pintadas na cor cinza.
Na traseira, a única novidade é o acabamento fumê nas lanternas e a substituição do filete cromado entre as luzes por uma peça na cor preta. O para-choque e o aerofólio foram mantidos, bem como o teto na cor preta.
Na Tailândia, essa versão é equipada com conjunto híbrido, composto pelo motor 1.8 aspirado e propulsores elétricos que entrega 121 cv. A novidade na motorização é a bateria do sistema, que passou a ser de lítio.
No Brasil, a Toyota ainda não lançou o Corolla 2025 e essas mudanças podem chegar na linha 25, ou na linha 2026. Atualmente, o Corolla GR-Sport é vendido por R$ 184.890 e, ao contrário do Tailandês, traz motor 2.0 flex de 177 cv e 21,4 kgfm de torque, sem nenhum auxílio elétrico.
Em comparação ao Corolla tradicional, o GR-Sport conta com suspensão levemente modificada e barras estabilizadoras tanto na dianteira quanto na traseira, além de defletores aerodinâmicos no assoalho.
Confira os vídeos do VRUM nos canais do YouTube e Dailymotion: lançamentos, testes e dicas