x
UAI
A era da eletrificação!

Fiat Pulse e Fastback "perdem" duas versões a partir de abril

Marca cumpre o prometido e encerra as vendas de modelos turbo tradicionais, apenas Fastback de entrada manterá conjunto 1.0 turbo sem eletrificação

Publicidade
Fiat Pulse Hybrid
Fiat Pulse Hybrid Foto: Luiz Forelli/Vrum

Quem estava interessado em adquirir um Fiat Pulse 1.0 turbo sem eletrificação terá que buscar os estoques das concessionárias. A partir do dia 1 de abril, a marca deixa de disponibilizar as versões Audace e Impetus T200 para Pulse e Fastback. Agora, somente os motores com tecnologia híbrida-leve, serão oferecidos nessas versões.

A Fiat já havia anunciado no lançamento dos modelos híbridos que os T200 “convencionais” ficariam pouco tempo em linha. A expectativa era que os motores “antigos” deixassem de ser produzidos na virada do ano, mas a Fiat manteve esses carros no configurador até o fim do primeiro trimestre.

No caso do Fastback, somente a versão de entrada “Turbo 200” manterá esse propulsor, mas as versões Audace e Impetus, serão vendidas somente com a motorização híbrida, assim como no Pulse.

A versão Limited Edition do Fastback, bem como as versões Abarth dos dois SUVs seguem em linha com o propulsor 1.3 Turbo (T270), sem nenhuma previsão de eletrificação, por enquanto.

Confira a linha 2025/2025 dos Fiat Pulse e Fastback

Pulse:

  • Drive 1.3 AT - R$ 116.990
  • Audace T200 Hybrid - R$ 129.990
  • Impetus T200 Hybrid - R$ 144.990
  • Abarth T270 - R$ 152.990


Fastback:

  • Turbo 200 - R$ 119.990
  • Audace T200 Hybrid - R$ 155.990
  • Impetus T200 Hybrid - R$ 165.990
  • Limited Edition T270 - R$ 168.990
  • Abarth T270 - R$ 171.990