Após conquistar a melhor marca de vendas em novembro desde seu lançamento em 2012, o Chevrolet Onix acaba de ganhar mais uma versão. É a Effect, que já esteve presente em outros modelos e que passa agora a figurar no carro-chefe da marca. Com visual mais esportivo e baseado na versão LTZ, chega às concessionárias custando o mesmo valor: R$ 50.190.
VEJA FOTOS DO ONIX EFFECT
O Onix Effect não sofreu modificações na motorização. Segue o motor 1.4 flex de 106 cv com câmbio manual de cinco marchas. A ideia de mandar essa nova versão para a linha de produção veio graças à boa receptividade do modelo durante o Salão do Automóvel de São Paulo.
As novidades da versão Effect ficam por conta da grade toda preta, faróis com máscara negra, luzes de neblina, lanternas com detalhes escurecidos, rodas aro 15 em tom grafite, pneus 185/65 e decalques coloridos no capô, nas laterais e na tampa do porta-malas, além da logomarca “Effect” na porta.
No seu interior, o volante ficou mais grosso e a base reta, além de contar com controle do sistema multimídia MyLink e detalhes em vermelho. Tapetes bordados e quadro de instrumento com novo grafismo também dão um novo toque ao carro.
São itens de série ar-condicionado, direção hidráulica, banco do motorista envolvente com regulagem de altura, alerta para esquecimento do cinto de segurança, travas e vidros elétricos dianteiros com comando na chave, freios ABS com EBD e airbag duplo.
O novo Onix Effect está a venda a partir da segunda quinzena de dezembro em duas opções de cores: Branco Summit e Vermelho Pepper.