UAI

Delícia de carro

Para promover seu modelo, Skoda cria o "bolomóvel"

Publicidade
Foto:

Confeiteiros e doceiros dominaram a linha de montagem da Skoda para fazer o Fabia Cake, mais conhecido como "Bolomóvel"

Se você acha muito caro dar um carro de presente no aniversário de um ente querido, seus problemas acabaram, pelo menos na hora da festa. A fabricante Skoda tem a receita perfeita - literalmente - para resolver a questão: 180 ovos, 100 kg de farinha, 100 kg de açúcar, 42 kg de chocolate, 10 kg de chocolate branco, 200 kg de margarina, 25 kg de damasco seco, 5 kg de pó de cacau e 30 kg de amêndoas, entre muitos outros itens. Não, estas não são as peças para montar um automóvel, mas sim os principais ingrediente para se fazer o Skoda Fabia Cake, ou, simplesmente, "bolomóvel".

Motor tem muitos quilos de chocolate de potência e centenas de biscoitos de torque


Está tudo lá: frente, traseira, lateral, capô, faróis, retrovisores, teto e rodas. Até o motor foi criado, com direito a muito chocolate, caldas, doces e biscoitos. Mas não pense que fazer um "bolomóvel" é moleza. Um time de confeiteiros e doceiros precisou de dez dias para completar o carro inteiro, nos mínimos detalhes, em tamanho natural.

O Skoda Fabia Cake faz parte de uma campanha publicitária do modelo Fabia, comercializado em diversos países na Europa. Só para esclarecer: o "bolomóvel" não anda, e ninguém pode entar nele; apenas cortá-lo e comê-lo. Mas seria muito interessante se você pudesse tirar "lasquinhas" do modelo em um grande engarrafamento. O problema seria chegar em casa a pé. E fica a dúvida: você guardaria seu "bolomóvel" na garagem ou na geladeira?

Assista aqui ao comercial do Skoda Fabia Cake e veja como ele foi produzido.

O que você achou do "bolomóvel"? CLIQUE E COMENTE!