Para coroar nossa caça de meses por informações do Chevrolet Onix, revelamos de vez o visual do compacto. Quase um Dèja vu para os leitores que acompanharam a evolução das sempre excelentes projeções dos amigos João Kleber Amaral e Renato Aspromonte. As vendas começam em novembro e o modelo deverá dar as cara no Salão do Automóvel de São Paulo.
Pelas imagens nota-se que apesar de manter a grade bi-partida o Onix ganhou linhas bem diferentes (leia-se: mais bonitas) dos irmãos recém-lançados. Os faróis são mais espichados e contam linhas mais retas. Um detalhe interessante é o filete de luz azul que contorna o farol. Essa luz vai se acender junto com a lanterna – nos LTZ, claro.
As laterais são marcadas por fortes vincos e as portas acompanham a queda acentuada do teto. As maçanetas são as mesmas do Cobalt. Na traseira, o vidro curvo e os vincos da carroceria se encontram na tampa simulando um X, a tampa ainda terá aerofólio integrado. As lanternas invadem a lateral, com a parte de cima vermelha e a de baixo branca.
E não, a plataforma não é a do Corsa B. É a GSV.