Com data de lançamento prevista para 12 de julho, o novo Missão Impossível - Acerto de Contas Parte 1 terá uma nova estrela: o Fiat 500. Diferente dos outros filmes da franquia - que traziam carros da BMW, Land Rover, Toyota, Renault e Peugeot -, o mais recente contará com o clássico 500 como parte de seu elenco.
Para comemorar a inclusão, a Stellantis lançou uma nova campanha de marketing que une cenas do filme ao lançamento do novo 500 elétrico: o Fiat Abarth 500e. Construída em torno do slogan “Missão Possível”, a ação da Fiat pretende assim promover a ideia de que os elétricos não são mais lentos e chatos.
Com a nova campanha, a marca busca reforçar que os carros elétricos podem ser tão emocionantes quanto os outros veículos que há anos estrelam os filmes da franquia Missão Impossível. Além disso, o vídeo publicitário traz detalhes do novo modelo que pode vir ao Brasil até o final deste ano.
O que o Fiat Abarth 500e traz para o mercado?
Como é possível ver no anúncio, o modelo lançado no ano passado é um pouco diferente do Fiat 500 clássico. Com design mais esportivo, que inclui até ruído semelhante ao de um motor a combustão, o elétrico traz bateria de 42 kWh que alimenta um motor elétrico de 153cv.
Isso permite que o hatch elétrico da Fiat vá de 0 a 100 km/h em sete segundos. Dessa forma, a marca reforça seu objetivo de trazer um elétrico que emocione os consumidores. Além disso, o veículo pode obter uma carga de 80% em apenas 35 minutos e percorrer até 265 quilômetros com uma única carga.
O novo Fiat já está disponível fora do país em dois valores. A versão básica, nomeada BELINA, está disponível por 38.030 euros (aproximadamente R$ 200 mil, na conversão direta). Já a versão CABRIO, topo de linha, é vendida por 41.030 euros (aproximadamente R$ 215 mil).
- Confira outros vídeos do VRUM nos canais do YouTube e Dailymotion: lançamentos, testes e dicas