Duas novas versões equipadas com o motor 1.6 Sigma de até 125cv são acrescidas ao Ford Fiesta na linha 2017: Style e Titanium. Composta basicamente de acessórios de aparência esportiva, a Style está disponível com os acabamentos SE (R$ 54.660) e SEL (R$ 59.330). Se diferencia pela grade dianteira, retrovisores, farol de neblina com moldura e rodas de liga leve de 16 polegadas escurecidos.
Combinada à SE, a versão Style traz de série transmissão manual, assistente de partida em rampa e controles eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac). Na SEL acrescenta itens como sensor de estacionamento traseiro, sistema de conectividade SYNC e ar-condicionado digital.
Criada como opção de topo mais acessível que a Titanium Plus (R$ 70.690 com motor 1.6 e R$ 71.990 1.0 EcoBoost turbo de até 125cv), a Titanium (R$ 63.300 com câmbio manual e R$ 67.890 com o Powershift) vem com todos os itens da SEL, mais faróis cromados, bancos de couro e piloto automático. Em relação à versão mais cara, perde itens como sete airbags, acendimento automático dos faróis, partida por botão (Ford Power) e chave com sensor de presença, sensor de chuva e retrovisor eletrocrômico.
DEMAIS VERSÕES A linha 2017 do Fiesta mantém a versão de entrada 1.6 SE (a partir de R$ 51.990) com ar-condicionado, direção elétrica, rádio CD MP3, rodas de aço aro 15, retrovisores, vidros e travas elétricas de série, e a 1.6 SEL (R$ 58.790 manual e R$ 64.990 Powershift), que acrescenta, dentre outros itens, faróis de neblina, rodas de liga aro 15, controles de estabilidade e tração e sistema de conectividade Sync. O motor 1.5 segue disponível apenas para frotistas.