Hebe Camargo, morta em 2012, aos 83 anos, era fã dos carros da Mercedes-Benz. Ao longo da vida, ela teve diferentes modelos e acabou deixando uma pequena coleção formada por cinco veículos da marca. Eles passaram a última década guardados na casa em que a apresentadora vivia, em São Paulo (SP), mas, agora, finalmente, serão vendidos.
É o que afirmou o filho de Hebe, Marcello Camargo, no canal que apresenta no YouTube, o Café com Selinho. Os Mercedes-Benz foram produzidos entre as décadas de 1990 e 2010: todos os carros da coleção são blindados. A estimativa é de que, juntos, eles valem aproximadamente R$1 milhão. Confira quais são os modelos que a apresentadora deixou na garagem:
- Mercedes-Benz SLK 230 Kompressor (R170)
- Mercedes-Benz S 500 L (W220)
- Mercedes-Benz CLS 500 (C219)
- Mercedes-Benz S65 AMG (W220)
- Mercedes-Benz S65 AMG (W221)
A família de Hebe Camargo mantém até hoje vários objetos que pertenciam à apresentadora. Porém, de acordo com o herdeiro, os carros têm exigido investimentos de tempo e dinheiro e, por isso, ele acabou tomando a decisão de vender todos os Mercedes.
É muito caro mantê-los. Carro também é para quem tem paixão. Não é muito a minha praia; tem que se dedicar. Então, quero vender para quem tenha amor por carros."
Marcello Camargo
Assista ao vídeo em que o filho da apresentadora fala tudo sobre os veículos:
- Acompanhe o VRUM no YouTube e no Dailymotion!
Carros de Hebe Camargo: Mercedes guardam várias histórias
No vídeo em que anuncia a venda dos carros que pertenceram a Hebe, Marcello Camargo relembrou várias histórias envolvendo os Mercedes. De acordo com ele, a apresentadora gostava de dirigir e usou os veículos até o fim da vida.
Uma das curiosidades contadas por Marcello Camargo é sobre o SLK. O conversível, que tem pintura prateada, chegou com um interior revestido em vermelho, que não agradou à famosa proprietária: ela rapidamente mandou trocar o estofamento para couro preto. Outra história interessante é a do S 500 L, que foi um presente do sobrinho da apresentadora.