A Honda Automóveis do Brasil está convocando os proprietários dos modelos Accord e CR-V, ambos 2018, a comparecerem a uma das concessionárias autorizadas da marca para realizar a substituição das travas do cinto de segurança do motorista e/ou passageiro. Campanha envolve 616 veículos, com início de atendimento em 11 de abril.
De acordo com a montadora, “algumas unidades podem apresentar falha no travamento do cinto de segurança dianteiro. Com o veículo em movimento, o cinto pode se soltar sem que seja acionado seu botão de liberação, colocando em risco a segurança dos ocupantes do veículo e/ou a terceiros”.
Os proprietários dos modelos Accord e CR-V 2018 já podem realizar o agendamento do atendimento em uma concessionária Honda Automóveis. Os reparos serão gratuitos e terão início a partir do dia 11 abril de 2023 para a substituição da trava do cinto de segurança dianteiro do motorista e/ou passageiro.
A consulta à necessidade do reparo deve ser feita no site da Honda. O agendamento pode ser efetuado pelo mesmo endereço eletrônico ou pela Central de Atendimento, no telefone: 0800-701-3432 (de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 14h.
No caso do modelo Honda Accord, as unidades convocadas foram fabricadas de 2 a 14 de agosto de 2018, com chassis sequenciais finais de JA530004 a JA530093. Já as unidades do Honda CR-V convocadas foram produzidas de 8 de março a 12 de setembro de 2018, com chassis não sequenciais finais de JL530166 a JL530718.
Confira os vídeos do VRUM nos canais do YouTube e Dailymotion: lançamentos, dicas e testes