UAI

Hyundai Ioniq: o híbrido chegará ao Brasil para serviços de assinatura somente

O serviço será oferecido pela Caoa Locadora, com preços a partir de R$ 3.999 para o plano de 36 meses

Publicidade
O Hyundai Ioniq é híbrido menos vendido do país em 2023
O Hyundai Ioniq é híbrido menos vendido do país em 2023 Foto: O Hyundai Ioniq é híbrido menos vendido do país em 2023

O híbrido Hyundai Ioniq foi, recentemente, retirado de linha no mundo. No entanto, a CAOA Locadora resolveu inovar, trazendo o modelo ao Brasil para que seja oferecido, aqui, por meio do serviço de assinatura.

O Hyundai Ioniq será, portanto, o primeiro eletrificado da marca a chegar ao mercado brasileiro.

Será disponibilizado um lote com 238 unidades do modelo para atender a esse programa de carros compartilhados. O Ioniq virá nas cores prata, Preto, branco e cinza. 

Quanto aos valores, as mensalidades serão a partir de R$ 3.999 nos planos de 36 meses. Se o cliente optar pelos planos de 12 e 24 meses, os custos mensais poderão ser diferentes.

Além disso, para o final de 2023, a locadora, que é representante da marca, ainda pretende ampliar o número de unidades do Hyundai Ioniq ofertadas para o serviço de assinatura.

Sobre o Hyundai Ioniq

O Hyundai Ioniq híbrido vem equipado com um motor 1.6 a gasolina, de 105cv, e outro elétrico. Trabalhando juntos, os propulsores entregam 141cv de potência e 27kgfm de torque.

De acordo com o Inmetro, o modelo apresenta consumo de 18,9km/l no ciclo urbano e 18,8km/l na estrada. A sua autonomia é de cerca de 800 quilômetros.

O veículo dispõe de uma ampla lista de equipamentos, como freio de estacionamento elétrico com Auto hold e bancos revestidos em couro com ajustes elétricos, além de ajuste para a lombar no assento do motorista.

Além disso, o pacote tecnológico do Hyundai Ioniq inclui Bluetooth com comando de voz, modos de condução, multimídia com tela de 10.25 polegadas com conexão Android Auto e Apple CarPlay, carregador de celular por indução e quadro de instrumentos digital com tela de sete polegadas.

Qual o melhor negócio: comprar ou alugar um carro? Confira o que o Boris Feldman tem a falar sobre isso:

https://www.youtube.com/watch?v=aDd26ZQiWLM