UAI

Novo superesportivo da McLaren está à venda no Brasil por R$ 4,2 milhões; conheça o 750S

Superesportivo da McLaren tem 750cv e acelera até 100km/h em apenas 2,8 segundos

Publicidade
Inspirado no 720S, novo superesportivo é o carro mais potente da história da McLaren
Inspirado no 720S, novo superesportivo é o carro mais potente da história da McLaren Foto: Foto divulgação

Apresentado em abril deste ano, o novo McLaren 750S está à venda no Brasil por nada mais nada menos que R$ 4,2 milhões. O superesportivo, cujo nome é autoexplicativo, conta com motor de 750cv e 81,5kgfm de torque. Com essa potência, o modelo acelera até 100km/h em apenas 2,8 segundos. Outro detalhe surpreendente é que sua velocidade máxima é de 332km/h.

 

Para os interessados, as encomendas estão em aberto e as primeiras unidades chegarão ao Brasil ainda no último trimestre deste ano. O superesportivo terá quatro cores disponíveis e design muito semelhante ao 720S, versão que foi atualizada para o 750S.

 

 

 

 

Quais são os detalhes do superesportivo da McLaren?

 

dois McLaren 750S vermelho e branco
Novo 750S tem design semelhante ao 720S, mas traz muito mais potência

 

McLaren 750S Vermelho traseira
McLaren 750S é o modelo mais potente da história da marca

 

Como é possível perceber nas imagens, o novo superesportivo tem o design muito parecido com seu antecessor. A grande diferença está mesmo na ficha técnica. A começar pela motorização, pois o 750S é o carro mais potente da história da McLaren, trazendo um motor V8 4.0 biturbo, de 750cv e 81,5kgfm de torque. Ou seja, 30cv e 3kgfm a mais do que o 720S.

 

Já o câmbio do novo McLaren é um automatizado de sete marchas, com dupla embreagem banhada a óleo. O modelo ainda conta com tração traseira e pequenas mudanças no design, como um difusor dianteiro e duas opções no contorno dos faróis: na cor da carroceria ou em fibra de carbono.

 

No interior, a central multimídia do novo superesportivo da McLaren foi atualizada e recebeu novos gráficos, com mais sensibilidade ao toque. Por meio deles, o condutor pode operar o McLaren Control Launcher, que permite controlar e salvar as configurações de aerodinâmica, motor, transmissão e outros parâmetros de preferência do condutor.