Uma unidade da nova Montana foi encontrada estacionada com um detalhe que chamou a atenção do jornalista João Anacleto, do canal A Roda. O interior trazia uma alavanca de câmbio manual, revelando que o veículo deve ser a versão de entrada da nova picape da Chevrolet.
A opção de câmbio manual não era novidade, tendo sido anunciada na apresentação do veículo há cerca de 20 dias. Porém, a aparição dessa unidade da nova Montana revela outros detalhes que a Chevrolet ainda não tinha divulgado, já que apenas a versão de topo estava exposta no evento feito para a imprensa especializada.
O que a versão de entrada da nova Montana tem?
No exterior da nova Montana, a versão de entrada perde os faróis full-LED com projetor, e em seu lugar entram limpadas halógenas em uma parábola simples. Já as rodas de 17 polegadas dão lugar a um conjunto de 16 polegadas com visual mais simples. A unidade flagrada tinha rack de teto.
Já no interior não era possível ver muitos detalhes. Além da alavanca de câmbio está evidente que a versão de entrada da nova Montana terá bancos revestidos em tecido. O pacote de acesso também não conta com câmera de ré.
Pacote deve rivalizar com a Fiat Strada
Se por um lado a versão de entrada da nova Montana fica menos atrativa, por outro ela fica mais barata. Ainda não se sabe o nome desse pacote, que deve ser LS ou LT, como já vem sendo usado em outros modelos da Chevrolet. De qualquer forma, é essa versão que vem para tirar o sossego da Fiat Strada. Nosso chute é que ele seja vendido na casa dos R$ 120 mil.
Curioso é que o Tracker, mesmo com motor 1.0 turbo, não tem mais opção de câmbio manual. O motor da nova Montana é um 1.2 flex turbo, com até 133cv de potência e 21,4kgfm de torque (usando etanol), com opções de câmbio manual ou automático, ambos de seis marchas. Para quem quiser ver fotos da versão de entrada da nova Montana (zebrada!), basta acessar esse link.
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